sábado, 24 de setembro de 2011

EXIBICIONISMO

Quem não gosta de ver uma bela mulher nua? Quem não gosta de ver um bela sequencia de exibicionismo?
E, sem dúvida, uma das fantasias mais excitantes, tanto para quem vê quanto para quem se exibe.
Para comemorar essa fantasia maravilhosa, o exibicionismo e a coragem - que tesão que dá - posto abaixo fotos de duas loiras maravilhosas - cadeira cativa aqui no blog -, a Sra. SC - Casal SC - http://www.casalsc.com.br/ - de noite e minha musa rainha, Madame Karinho -  http://casalkarinho-reload.blogspot.com/ - de dia. Deleitem-se.



E então me digam, é ou não é uma bela fantasia?

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LINDO E MARAVILHOSO FETICHE - RASHNA

Vejam que sequencia primorosa de Rashna escrava do Sr. METATRON e Domme http://dominiosdemetatron.blogspot.com/2011/09/emprestada-mais-uma-vez.html - Segue uma das fotos abaixo.

Outras fotos?? - acesse o blog original muito bom!!!

FOTO DO DIA - SRA. ANGELS

Feliz dia da indepência!!!Para comemorar esse dia, e hastear o mastro da bandeira, segue abaixo foto Sra. Angels do Casa Angels - http://casalangels.blogspot.com/ - O blog mais quente da net - senão um dos mais com certeza!!!!.


O título desse post foi "Alquem quer subir comigo?" Desse jeito e com essas "ferramentas" e indumentárias Quem não gostaria?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SUGESTÃO DE FOTO PARA O GANDE ENCONTRO

Ainda torcendo para o grande encontro Casal Amazing - http://www.casalamazing.com/ e Casal Karinho - http://casalkarinho-reload.blogspot.com/ -, segue abaixo uma sugestão de foto.
 

E vocês.o que acharam? Mandem suas sugestões com fotos.

EXIBICIONISMO - SRA. FLORIPA/SC - SHOW DE MULHER!!!

Autorizado pela Sra. Floripa -http://www.casalsc.com.br/ - via twitter..@casalsc...

 Delícia de loira, mulher, catarinense...passa lá..voces vão gostar muito do blog, muitas fotos e histórias safadas...como a Sra. Floripa/SC!!!