sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TARAS E FANTASIAS - MASTURBAÇÃO ANAL

Como começa uma tara, uma fantasia? O prazer na penetração anal, masturbação anal, como começa?
Muitas mulheres gostam, outras dizem que não gostam e você o que acha? Gosta? Como começou a gostar? Escreva e mande para nós do Deleite - bluevalmont@yahoo.com.br -, publicaremos os melhores relatos.

Um comentário:

  1. Oi Querido!

    Hummm... post interessante ;) miauuuuuu

    Eu estive ausente por razões pessoais, mas agora estou de volta :)
    Sobre o video que me pediu, eu faço os videos e as fotos para o meu Dono e só posto no blog aquilo que Ele autoriza (depois de vetar as cenas mais picantes rsrs)Até postei um novo hoje, mas conversei com Ele, e Ele disse que se você quiser você pode fazer o post com o link para lá, mas Ele não gostaria de ver um video que fiz para Ele em outro blog que não seja o meu, compreende?
    Me desculpe, mas eu não quero contrariar o meu Dono, ok?

    Muitos miaubeijos e obrigada pelo carinho de sempre =^.^=

    ResponderExcluir