sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TARAS E FANTASIAS - MASTURBAÇÃO ANAL

Como começa uma tara, uma fantasia? O prazer na penetração anal, masturbação anal, como começa?
Muitas mulheres gostam, outras dizem que não gostam e você o que acha? Gosta? Como começou a gostar? Escreva e mande para nós do Deleite - bluevalmont@yahoo.com.br -, publicaremos os melhores relatos.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O FIM???

E com muito pesar que recebemos a notícia do fim do blog do Casal Amazing - www. casalamazing.com -. Além de ser um blog de muito bom gosto as fotos da Sra. Amazing, sem redundância, são incriveis. 
Logo agora que o Deleite tinha iniciado uma campanha para o encontro das duas maravilhosas musas da net - Sra. Amazing e Madame Karinho - http://deleiteedelirereload.blogspot.com/2011/08/madame-karinho-e-sra-amazing-o-grande.html. 
Sei que muitas vezes, no corre-corre do dia a dia, ficamos sem tempo para postar e com isso acabamos deixando de lado o blog - eu mesmo já fiz isso -, mas ser privado das fotos da Sra. Amazing e um castigo sem tamanho. 
Como sugestão, peço que todos enviem mensagens para o twiiter do Casal Amazing - twiiter.com/casalamazing - pedindo para manter o blog. O que acham, tenho ate a hashtag #voltacasalamazing. Vamos fazer esse movimento para ver se eles mudam de ideia?